Atleta jequieense Léo Santedicola competirá no Canadá

De 18 a 27 de agosto desse ano acontece na cidade de Penticton (Canadá), a primeira edição do Campeonato Mundial de Multisport e o atleta jequieense, Léo Santedicola Andrade estará competindo ao lado de mais de 5.000 atletas representando o Brasil, a Bahia e a nossa querida cidade de Jequié.

Além dos mais de 5.000 atletas, o evento atrai milhares de espectadores, mídia e apaixonados por esportes. A competição é dividida em quatro Campeonatos do Mundo: Duathlon, Aquathlon, Cross Triathlon e Triathlon Longa Distância. Todas as quatro competições começam e terminam na cidade de Penticton, com o epicentro sendo ao longo da praia do lago Okanagan e Okanagan Lake Park. Os percursos contam com uma variedade de terrenos e incluem belas paisagens.

Além das competições de Aquathlon, Duathlon, Cross Triathlon e Longa Distância, os participantes têm a oportunidade de vivenciar concertos, danças de rua, exposições, desfiles e apresentações diversas.

No dia 27/08 acontecerá a prova na qual Léo Santedicola irá competir, a largada será as 10:35h (Horário de Brasília). Estamos muito orgulhosos de saber que um atleta da nossa terra estará competindo e nos representando em um evento tão importante e expressivo para o esporte.

Para mais informações sobre o Penticton 2017 (Festival Campeonato Mundial Multisport ITU), acesse o site do Penticton 2017.

Add Comment

R. Abílio Procópio, 64,
Jequié - BA, 45200-510