Confraternização entre os novos jovens aprendizes do Hospital Santa Helena

O Hospital Santa Helena realizou uma confraternização dos jovens aprendizes que iniciarão as atividades 2017/2018. Na ocasião, esteve presente o coordenador do SENAC Jequié. Os jovens puderam se familiarizar com o ambiente de trabalho do Hospital e ter um momento de descontração e interação entre eles.
O programa Jovem Aprendiz do Senac é uma oportunidade para inserir os jovens no mundo do trabalho, é um instrumento capaz de transformar a realidade de milhares de jovens e impactar de forma positiva a sociedade. Nesse sentido, o Hospital Santa Helena acredita que o programa contribui para a formação de jovens autônomos, para que aprendam novas leituras de mundo, tomar decisões e intervir de forma positiva na sociedade, fortalecendo a autoestima e a condição desses jovens cidadãos, por meio do trabalho.