Hospital Santa Helena recebe o Prêmio Fama

O Hospital Santa Helena recebeu o Prêmio Fama, na categoria “Hospital Particular”. A premiação acontece uma vez ao ano e destaca instituições cujo trabalho ou ação são reconhecidos através do resultado de pesquisa realizada pelo Jornal Fama.
Na cerimônia de entrega do prêmio o Hospital Santa Helena (HSH) estava representado pela nossa Diretora Clínica Dra. Josephina Azevedo representando o corpo clínico, a enfermeira Ana Paula Camargo representando a enfermagem, o Sr. Graziell Rocha do setor de Recursos Humanos representando todos os demais colaboradores e o nosso Diretor Dr. Walteilton Diniz que proferiu seu discurso ao receber o prêmio.
Primeiramente o nosso diretor saudou as autoridades presentes e os empresários da cidade destacando a honra da indicação do hospital ao prêmio e o dedicou a todos os colaboradores do HSH. O agradecimento foi dirigido principalmente a toda cidade de Jequié e Região pelos quase 70 anos de parceria com a nossa instituição que, mesmo com sua sólida história, tem buscado se renovar trazer inovações para a nossa região. Em seguida ele elencou o histórico das principais inovações que o HSH já trouxe para a nossa Região.

Breve Histórico de inovações do Hospital Santa Helena:

  • Década de 90 – Primeiro hospital privado com emergência 24h e modernização predial;
  • Década de 1993 – Primeiro serviço de cirurgia videolaparoscópica na região;
  • Década de 2007 – Primeira UTI em hospital privado da região;
  • Década de 2009 – Primeiro serviço de oncologia clínica (quimioterapia) da região;
  • Década de 2013 – Primeiro serviço de hemodinâmica da região, este em parceria com o Governo do Estado, atendendo a cliente do Sistema Único de Saúde;
  • Década de 2016 – Primeiro serviço de cirurgia cardíaca, com realização de ponte de safena e troca de válvulas do coração, também em parceria com o Governo do Estado, atendendo a cliente do Sistema Único de Saúde;
  • Década de 2017 – Já programado e aguardando a instalação do UNACON para tratamento de câncer também para pacientes do Sistema Único de Saúde.

Por fim, Dr. Walteilton Diniz agradeceu pelo prêmio, uma vez que o mesmo representa a qualidade e a excelência do trabalho e do tratamento oferecido pela nossa instituição aos pacientes e a toda comunidade. Esse prêmio vem para mostrar que estamos no caminho certo e que devemos permanecer nele, pois o nosso compromisso é com a vida.

Add Comment

R. Abílio Procópio, 64,
Jequié - BA, 45200-510