Novo aparelho de Tomografia no Hospital

Ampliando a oferta de serviços e pensando no bem estar de seus pacientes e parceiros, o Hospital Santa Helena, inova mais uma vez e iniciou o serviço de Tomografia Computadorizada através de uma parceria com a Multislice. Realizou um workshop com os radiologistas responsáveis Dr. Valmir Souza, Dra. Milena, Dr. Diego Nascimento, Dr. Tiago Vinícius, informando aos profissionais e comunidade acerca desse mais novo serviço. A equipe de profissionais conta com a formação e graduação, além de uma grande experiência devido aos serviços já prestados em diversas outras empresas do setor de radiologia.

Atendemos a todos os planos de saúde conveniados ao Hospital. O serviço é ofertado na modalidade de emergência e agendamento prévio no telefone (73)3526-8300 ou no próprio Hospital na Rua Abílio Procópio Ferreira, 64, Centro de segunda a Sexta feira das 08:00 às12:00 e das 13:00 às 18:00hs.